<< Voltar para o Blog da Sigalei

Agenda do Presidente Abril/2022: Stakeholders que mais se encontram com o Presidente

Veja a análise dos stakeholders que mais se encontraram com o Presidente da República no mês de Abril. Baixe gratuitamente o ranking dos 10 nomes e 10 organizações que mais aparecem no calendário de reuniões oficiais do Presidente.

Publicado em:
28/4/2022
Q

uem mais se reuniu com o Presidente da República em Abril/2022?

No mês de abril, o stakeholder que mais se encontrou com o Presidente Jair Bolsonaro foi Pedro Cesar Sousa (Subchefe para Assuntos Jurídicos da Presidência da República) e a instituição que mais apareceu na agenda foi a Secretaria Geral da Presidência da República.

As posições, se comparadas com o mês anterior, se alteraram quando comparamos as instituições, pois a que mais teve agenda com o presidente no mês de março foi o Ministério da Cidadania.  

Fique no controle, tenha as informações corretas no tempo certo. Boa leitura!

Para mais detalhes, clique abaixo e baixe gratuitamente o eBook com a análise:

Ranking da Agenda do Presidente Abril/2022

Pessoas

Em abril/2022,  90% das pessoas que aparecem na agenda do Presidente possuem cargos no Poder Executivo, e 10% são do Poder Judiciário. Atores do Legislativo e agentes externos não governamentais, não figuraram entre os 10 primeiros nomes que aparecem na agenda oficial.


A pessoa mais acionada foi Pedro Cesar Sousa (Subchefe para Assuntos Jurídicos da Presidência da República), se mantendo igual ao mês anterior. No geral, 40% da base dos stakeholders que mais se reúnem com o Presidente se manteve com destaque para os seguintes nomes:

  • Pedro Cesar Sousa - Subchefe para Assuntos Jurídicos da Presidência da República
  • Ciro Nogueira - Ministro da Casa Civil 
  • Anderson Torres - Ministro da Justiça e Segurança Pública 
  • Bruno Bianco Leal - Advogado-Geral da União 

Instituições

Com relação às instituições que são mencionadas no calendário da agenda do Presidente, a Secretaria Geral da Presidência da República é a que tem maior recorrência de encontros agendados, ficando à frente do Ministério da Cidadania que se destacou no mês de março.  

Entre as 10 primeiras instituições que mais se encontram com Bolsonaro, 30% delas se manteve com relação ao ranking de mar/22 (Secretaria Geral da Presidência da República, PP e Ministério de Minas e Energia). Esse mês, como pode ser observado no Ranking da Agenda do Presidente/2022, houve a presença de instituições privadas.

Para mais detalhes, clique abaixo e baixe gratuitamente o eBook com a análise dos 10 primeiros nomes e instituições que mais aparecem na agenda do Presidente:

Ranking da Agenda do Presidente Abril/2022

Se quiser saber mais sobre a solução da Sigalei de agenda de autoridades, entre em contato pelo e-mail contato@sigalei.com.br ou preencha o formulário no site

Fique no controle dos dados políticos, tenha as informações corretas no tempo certo.

Tags
Agenda do Presidente
Agenda de Autoridades
Inteligência Sigalei
stakeholders
ENTRE EM CONTATO COM NOSSOS ESPECIALISTAS

Artigos Relacionados

Inscreva-se na nossa newsletter Alquimia Digital, e fique por dentro de como a inteligência artificial impacta seu dia-dia.
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.