Confira a análise dos stakeholders que mais se encontraram com o Presidente da República no mês de Março. Baixe gratuitamente o ranking dos 10 nomes e 10 organizações que mais aparecem no calendário de reuniões oficiais.
No mês de março, o stakeholder que mais se encontrou com o Presidente Jair Bolsonaro foi Pedro Cesar Sousa (Subchefe para Assuntos Jurídicos da Presidência da República) e a instituição que mais apareceu na agenda foi o Ministério da Cidadania.
Fique no controle, tenha as informações corretas no tempo certo. Boa leitura!
Para mais detalhes, baixe gratuitamente o eBook clicando no link abaixo: Ranking da Agenda do Presidente Março/2022
Em março/2022, 80% da agenda do Presidente é tomada por stakeholders do Poder Executivo, e 20% por stakeholders do Poder Legislativo. O judiciário e agentes externos, não figuraram entre os 10 primeiros nomes que aparecem na agenda oficial.
A pessoa mais acionada foi Pedro Cesar Sousa (Subchefe para Assuntos Jurídicos). Com relação ao mês passado (fev/2022), o primeiro lugar se manteve. No geral, 60% da base dos stakeholders que mais se reúnem com o Presidente se manteve (Pedro Cesar Sousa, Bruno Bianco Leal, Paulo Guedes, Anderson Torres, Ciro Nogueira e Flávia Arruda).
Com relação às instituições que são mencionadas no calendário da agenda do Presidente, o Ministério da Cidadania se destaca com a maior recorrência de encontros, ficando a frente da Secretaria Geral da Presidência, que foi a mais acionada em fevereiro.
Entre as 10 primeiras instituições que mais se encontram com Bolsonaro, 20% delas se manteve com relação ao ranking de fev/22 (Secretaria Geral da Presidência da República e Ministério da Cidadania).
Se quiser saber mais sobre a solução da Sigalei de agenda de autoridades, entre em contato pelo e-mail contato@sigalei.com.br
ou preencha o formulário no site